Please assign a menu to the primary menu location under menu

Design Gráfico

TOP 10 Sites para Designers – Veja os Melhores Sites Essenciais para Designers!

Sites para DesignersSites para Designers

Um designer gráfico precisa de facilitar o dia a dia e ganhar tempo na busca de itens que são essenciais para o seu trabalho, como pesquisa de imagens, fontes, etc. Pensando nisso, a Futura Express reuniu uma lista com os melhores sites para designers para facilitar o seu trabalho. Confira!

TOP 10 Sites para Designers

Confira o TOP 10 sites para designers!

1. Dribble

Sabe aqueles momentos em que é preciso inspiração e busca por referências que despertem a criatividade? Este é o site! O Dribble possui uma infinidade de ilustrações, mockups, montagens, ícones, modelos de cartão de visita e muito mais materiais relevantes.

2. What Font Is

A tipografia marca presença diariamente na vida de um designer. Este site possibilita identificar a fonte exata em uma imagem. Além disso, se não identificar a fonte exata, ele irá trazer uma bem similar..

3. Graphic Burger

Precisa de modelos de mockups diversificados para diferentes finalidades, de sacolas até embalagens, celulares e muito mais? Seus problemas acabaram com o Graphic Burger, um incrível site que possui diversos modelos de referência para servir de inspiração.

4. Vimeo

O audiovisual possui uma relação muito próxima com o fluxo de trabalho de um designer, e o Vimeo é um dos melhores sites quando falamos de vídeo. Ele permite o streaming e o compartilhamento de vídeos em geral, com um incrível acervo na área do design, para você aprender, ensinar e se inspirar com boas referências.

5. Word Mark

Este é um site que trabalha como um facilitador incrível para trabalhos de criação de logomarcas em geral. O Word Mark otimiza o fluxo de trabalho e a produtividade, sendo uma verdadeira vitrine de fontes.

6. Noun Project 

Este é um dos melhores site para a busca de ícones e símbolos. O The Noun Project funciona como uma espécie de “Google” especializado na busca de fontes, ideal para designers.

7. Free Sound

Sobretudo aos que atuam em motion designers, o “Free Sound” possui desde efeitos sonoros até músicas completas que podem ser baixadas.

8. Free Images

Todo design gráfico necessita de um banco de imagens com qualidade. No entanto, nem sempre existe um que atenda esta demanda. No Free Images o usuário tem à disposição uma ótima variação de opções em imagens, e de maneira gratuita!

9. Colour Lovers

O site “Colour Lovers” agrega designers de todo o mundo  em uma espécie de comunidade virtual do design gráfico, onde se pode compartilhar cores, ideias e buscar inspirações.

10. We Transfer

Projetos de design gráfico ficam mais pesados do que demais arquivos, passando de 25 megabytes, peso limite que um arquivo pode possuir para ser enviado por e-mail, por exemplo

A solução é o Wetransfer, essencial para transferir o arquivo para a aprovação do cliente. Basta que o destinatário baixe o arquivo através do link que será criado pelo próprio site.

A Futura Express

A Futura Express é uma gráfica que é movida pelo desafio de realizar ideias em comunicação impressa personalizada, com qualidade de impressão e soluções inovadoras e eficazes. A equipe capacitada, antenada e versátil tem em seu DNA a sede por inovações, a busca incessante por tecnologias de ponta e o zelo pelo bom atendimento consultivo.

Com mais de 19 anos de mercado, a Futura Express tem o desafio de integrar, em um mesmo fornecedor, uma ampla rede de soluções na área gráfica que vai desde o cartão de visitas até o maiores projetos de comunicação visual.

Essa rede de soluções aliada ao extenso portfólio de mídias, acabamentos especiais, recebimento de arquivos online, ferramentas incríveis para gerar seu orçamento na hora e a comodidade de receber suas demandas onde quiser, fazem da Futura Express a gráfica mais completa para realizar todos os seus projetos gráficos.

Conheça todos os produtos da Futura Express e solicite um orçamento!

Leave a Reply